Polícia

Pânico eleitoral: equipe de Delaroli é atacada a tiros em Itaboraí

https://youtu.be/XByiQrpYh9M
Vídeo revela o momento dos tiros. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Uma confusão envolvendo correligionários de dois candidatos à Prefeitura de Itaboraí terminou em tiros, na tarde desta quinta-feira (12), na Rua Raimundo de Faria, no centro da cidade.

Segundo testemunhas, por volta de 16h, um carro adesivado com a legenda do candidato e ex-prefeito da cidade, Sérgio Soares (Pros), estaria carregado com material irregular contra o adversário Marcelo Delaroli (PL).

"O cara estava chegando na casa dele com materiais contra o candidato Marcelo Delaroli e nossa equipe estava atrás para saber o que era. De repente ele saiu do carro já atirando em todo mundo. Foi uma correria, mas graças a Deus, ninguém se feriu", conta a testemunha.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e já está no local preservando para a chegada da perícia. Ninguém ficou ferido durante os disparos.

Em suas redes sociais, o candidato Marcelo Delaroli disse que foi à delegacia e que não vai se acovardar diante do ataque. O candidato falou ainda que o homem que efetuou os disparos está foragido e seria sobrinho do candidato pelo Pros, Dr. Sérgio Soares.

"Colocaram um monte de jornal irregular e criminoso na rua denegrindo a mim e a minha família, falando besteira. O sobrinho dele, que tentou tirar o material do carro está foragido. Ele pegou a pistola e começou a atirar. A eleição é uma democracia e não viemos pra cá pra isso. Tenta ganhar no voto e não na covardia. Não vamos arregar pra vocês", contou em pronunciamento da frente da delegacia o candidato pelo PL.

A reportagem tentou contato com o Dr. Sérgio Soares, mas o candidato não atendeu às ligações.

< Acidente com moto gera engarrafamento na Ponte Rio-Niterói Consultório na Rua amplia atendimento em São Gonçalo <